A apresentadora Xuxa Meneghel relembrou um momento dramático de sua história com os fãs durante o segundo episódio do documentário sobre sua vida e carreira no Globoplay. Em um trecho, ela falou sobre a paixão dos fãs que a seguem há tantos anos e relembrou quando um fã morreu logo após encontrá-la.
A história é sobre Hernan, um homem que sofreu uma parada cardíaca após encontrá-la no aeroporto e morreu logo depois. Antes de tudo acontecer, ele fez um post nas redes sociais e disse que iria morrer com um infarto no dia seguinte, que seria quando ele iria encontrá-la, e postou a foto da revista CARAS Argentina com a rainha dos baixinhos na capa.
Leia Também Ivete Sangalo faz roda de axé com Xuxa, Sasha e irmã de Ayrton Senna
No documentário, Xuxa relembrou o ocorrido: “É assustador como um ser humano pode gostar tanto de alguém que não conhece e que muitas vezes dá a vida por mim. Eu tenho essa certeza que alguns dão a vida, alguns até já disseram isso e aconteceu fatalidades, pessoas que morreram. O Hernan, na Argentina, que disse: ‘eu vou ver a minha deusa e vou ter uma parada cardíaca’. E teve a parada cardíaca”.
Em entrevista no documentário, o segurança Magno Chaves também relembrou o susto com a morte do rapaz. “Na saída do aeroporto, ele tinha acabado de cumprimentar a Xuxa. Ele estava perto dela. Nós fomos saindo e ele caiu. Quando ele caiu, ela quis abaixar e eu falei ‘não, se você abaixar vai ser pior. Vai dar uma confusão aqui’. E nós saímos. Não sabíamos que ele tinha infartado, achamos que tinha só passado mal”, afirmou ele.
Xuxa recebeu a notícia da morte de Hernan por meio de outra fã, que contou que não foi possível fazer nada para salvá-lo. A fã contou que Xuxa ficou com a voz embargada ao receber a notícia e se afastou.