Felipe Simas não integrará mais o elenco de “Paulo, o Apóstolo”. Segundo Flávio Ricco, do portal Leo Dias, o ator desistiu de participar da novela bíblica da Record, e alegou problemas na agenda. Nesta segunda-feira (14), a emissora confirmou ao colunista que “ele não estará no projeto“.
Leia Também Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e Bianca Comparato apresentam série na CCXP24
De acordo com Ricco, a saída de Simas ocorreu após a realização de vários testes de interpretação, figurino e cabelo. Na trama de Cristiane Cardoso, o artista interpretaria Lucas, um médico envolvido em um triângulo amoroso com Gabriela (Anna Melo) e o protagonista Paulo (Murilo César).
A informação também foi confirmada pelo Notícias da TV. Ainda não há detalhes sobre a escalação do substituto. Segundo o site, a emissora deseja um nome de peso para o personagem, dada a sua importância. A nova novela deverá seguir o mesmo formato de “Reis”, exibida em 2022.
Ainda de acordo com o veículo, Simas desistiu da trama para focar em trabalhos mais curtos, como séries. O ator integrará o elenco de “Tremembé”, nova série do Prime Video, interpretando Cristian Cravinhos. Marina Ruy Barbosa também estará na produção, que já foi iniciada.
Felipe e Marina já trabalharam juntos em duas novelas: “Totalmente Demais”, em 2016, e “Fuzuê”, em 2023. Em “Tremembé”, a atriz viverá Suzane von Richthofen. A série retratará as histórias reais acontecidas dentro da penitenciária, conhecida por abrigar condenados de casos famosos e que repercutiram no país.
“Tremembé” também narrará as trajetórias, dentro da prisão, de Cristian Cravinhos, condenado pelos assassinatos dos pais de von Richthofen; Roger Abdelmassih, médico que estuprou dezenas de pacientes em sua clínica de fertilização; e de Elize Matsunaga, sentenciada por matar o marido, Marco Kitano Matsunaga, CEO da indústria de alimentos Yoki, em 2012.
Além de Simas, Anselmo Vasconcelos, Carol Rodrigues, Lucas Oradovschi e Bianca Comparato também estarão no elenco. Por enquanto, o ator, que deixou a Globo em 2021, ainda não se manifestou sobre a sua saída da novela bíblica