O modelo trans Sam Porto brilhou na passarela da São Paulo Fashion Week ao desfilar sem camisa, exibindo seu físico sarado durante o desfile da grife Another Place, na noite desta terça-feira (15), em São Paulo. Esta foi a segunda noite do evento, que reuniu um elenco de celebridades e contou com apresentações das marcas Another Place e Lilly Sarti, no Pavilhão de Culturas Brasileiras (PACUBRA), localizado no Parque Ibirapuera.
A grife pernambucana Another Place abriu a noite de desfiles, marcando seu retorno ao SPFW após uma pausa de dois anos. Sob a direção criativa de Rafael Nascimento, a marca apresentou a coleção intitulada “Hardy”, inspirada nos dilemas pessoais, amadurecimento e transições tanto do estilista quanto da própria grife.
O desfile foi dividido em dois blocos. No primeiro, predominam peças em preto fosco e resinado, com diferentes técnicas de lavagem e uso de tecnologias inovadoras. O segundo bloco trouxe o destaque para texturas, com foco no upcycling e em tecidos que reagem à iluminação. O jeans, elemento central da marca, foi apresentado em diversas interpretações, incluindo modelos consagrados e criações inéditas.
Foto: Andy Santana / Brazil News