Astrid Fontenelle fala sobre relacionamento e vida sexual aos 63 anos: ‘Velha’

Publicado em

Astrid Fontenelle fala sobre amadurecimento e relacionamentos depois dos 40 anos. Aos 63 anos, a apresentadora abriu o coração no programa Conversa com Bial na última quarta-feira (31), afirmando que só nós últimos anos percebeu que sabia das coisas quando o assunto era vida sexual.

“Hoje uso terninho, acho chique, lindo, maravilhoso. Mas, achava que uma senhora envelheceria quando colocasse terninho. Isso aos 30 anos. Aos 40, vi que a parada ficou mais legal, principalmente os relacionamentos amorosos e sexuais, porque com 20, 30 anos, não sabia nada. Só tinha vontade!”, iniciou a loira, que ainda comentou sobre o julgamento público nas atitudes de mulheres mais velhas.

Leia Também Selton Mello sobre a vida de solteiro: “Minha vidinha boa”

Astrid Fontenelle fala sobre relacionamento e vida sexual aos 63 anos: 'Velha'
Astrid Fontenelle fala sobre relacionamento e vida sexual aos 63 anos: ‘Velha’

“Se a mulher transa quando é jovem, está errada; se espera casar virgem, hoje é: ‘Que absurdo’; se casou com um único cara, ‘não namorou outro’; se aos 40 anos resolve pintar e bordar, virou piranha ou; velha virou a velha sacana. É o julgamento! O problema todo está no outro e não em mim, para tudo nessa vida. As pessoas estão muito reclamonas do outro!”, pontuou a comunicadora.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais