Após casamento intimista, Luan Santana visitou uma gravadora no México e compôs música em espanhol para dar início à carreira internacional
Mais um passo na carreira! Após cerimônia de casamento intimista com Jade Magalhães, o cantor Luan Santana embarcou para o México por uma razão marcante: dar início a tão sonhada carreira internacional.
Leia Também Jade Magalhães impressiona com novas fotos de noiva
Em visita ao estúdio 5020, inaugurado em 1947, o sertanejo se encontrou com o presidente da Sony México, Roberto Lopez. Na ocasião, Luan também compôs uma música em espanhol com Geovani Cabrera, Gera Demara e Gus Vázquez, além de deixar seu nome gravado na parede do estúdio.
Vale lembrar que o cantor totalizará 140 apresentações no final de 2024. Mas no próximo ano, esse número será reduzido, com uma média estimada de 80 shows ao longo de 2025.
Com o objetivo de conquistar mais espaço no cenário internacional, Luan Santana está com foco total em expandir sua carreira nos Estados Unidos. O sertanejo pretende realizar, pelo menos, cinco viagens para o país no ano que vem, desenvolvendo novos projetos de composição.