Simone Mendes abre a intimidade e entrega situação difícil: “Vivo brigando”

Publicado em

Simone Mendes, irmã de Simaria, desabafou na web sobre os problemas que enfrenta para aceitar o corpo. Em um vídeo publicado no YouTube, a sertaneja revelou que possui dificuldades para gostar do próprio corpo, enquanto refletia a respeito da autoaceitação.

Ao responder um questionamento dos seguidores, Mendes contou ter uma luta frequente contra a balança. “Não me aceito do jeito que eu sou. Vivo brigando com a balança, vocês sabem muito bem disso. Eu vivo essa constante busca pela perda de peso”, confessou a sertaneja.

Em seguida, Simone confessou que gostaria de estar muito bem com o seu corpo, mas que sempre vive em busca de formas para emagrecer. Ela também passou a criar metas de perda de peso, como uma que realizou há alguns meses, mostrando a rotina de reeducação para os fãs.

<
Simone Mendes - Foto: Márcio Oliveira - O Fotógrafo das Estrelas
Simone Mendes – Foto: Márcio Oliveira – O Fotógrafo das Estrelas

Para a artista, quem se aceita é algo “maravilhoso” e se torna a melhor coisa de uma vida. Entretanto, a irmã de Simaria confessou que sempre está em busca de um corpo definido como “perfeito” pela sociedade.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<