Como todos sabem, quando grandes nomes da televisão brasileira partem desta vida, um vazio enorme fica no coração daqueles que acompanharam a sua trajetória, principalmente quando se trata de algum nome da Globo, mais precisamente, do Jornal Hoje.
Como, por exemplo, quando uma âncora que brilhou muito na atração jornalistica, da emissora dos Marinhos, lutou muito contra um câncer terminal, mas acabou não resistindo, e faleceu no auge dos seus 32 anos de idade, ainda no auge do seu sucesso profissional.
Estamos falando da jornalista Márcia Mendes, que para quem não sabe, durante muito tempo a profissional trabalhou na Globo e teve a oportunidade de participar de diversos telejornais, inclusive o Jornal Hoje, que é um grande sucesso.
De forma trágica, Márcia Mendes morreu aos 32 anos com um profundo quadro de uma Leucemia. Vale dizer que, além do Jornal Hoje, a jornalista foi a primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional.
A morte precoce da jornalista sem dúvidas pegou muitos de surpresa, e deixou um enorme vazio no coração de todos os brasileiros que acompanhavam o seu trabalho na TV.