“A cara de nojo dela me dá raiva” diz peoa em A Fazenda

Publicado em

Deolane Bezerra e Bárbara Borges são inimigas declaradas dentro de A Fazenda 14. As duas protagonizaram brigas colossais a ponto de ameaçarem a integridade física uma da outra. Em conversa com a aliada Bia Miranda, a advogada voltou a emitir opinião sobre a atriz e em certo momento, a viúva de MC Kevin soltou algumas declarações controversas.

Acontece que Deolane não está nada feliz com algumas supostas indiretas jogadas por Bárbara e a criadora de conteúdo voltou a proferir ameaças à artista. “Ela é tão enrustida que não tem coragem de falar, falando. Ela joga piadinha. Eles não têm coragem de falar as coisas na cara. Isso que me irrita. Falei, fala. Vamos abrir a boca, tenha coragem”, disse a advogada.

Foi aí que Bia Miranda opinou sobre o discurso da colega de jogo. “Lá fora ela vai ter um medo de trombar você. Um medo”, respondeu Bia Miranda.“Se ela me pega ‘beba’ ela arruma para cabeça, viu. Uma bolachinha ela vai tomar. Uns dois presta atenção. Eu estou com tanto ódio dessa mulher que vocês não têm noção, não, gente. Ela é muito cínica, a cara de nojo dela, me dá raiva”, disparou.

<
“A cara de nojo dela me dá raiva” diz peoa em A Fazenda

Vale lembrar que recentemente, Deolane chegou a acusar Bárbara de querer se envolver sexualmente com Iran Malfitano. “Se ela quer dar pra você, aí o problema é dela”, disparou Deolane, fazendo referência a Bárbara. “Patética”, respondeu a atriz. “Um monte de cama vazia no quarto e você dormindo com o cara”. “Você é patética”, repetiu Borges.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<