A ex-apresentadora Mara Maravilha afirma segue batendo continência para Jair Bolsonaro

Publicado em

Minha gente, onde vamos parar? Gostaria de avisar ao Tutinha, proprietário da TV Jovem Pan News, que ele está perdendo uma grande comentarista para a sua rede, a desaplaudida Mara Maravilha.

Aquela que não consegue finalizar os seus raciocínios e que possui um vocabulário pobre e raso, pelo menos em vídeo que ela se declara a favor do golpe mostra exatamente isso.

Após o primeiro pronunciamento de Jair Bolsonaro, depois de ter perdido o segundo turno das eleições presidenciais para o ex-presidente Lula, a ex-apresentadora Mara Maravilha, publicou um vídeo em suas redes sociais onde, com um vocabulário totalmente limitado e sem conseguir concluir uma frase que faça sentido, tenta mais uma vez puxar sardinha para Bolsonaro e afirma que ainda existem muitas interrogações a serem respondidas.

<
Mara Maravilha chega ao fundo do poço e sem saber ao menos se expressar, apoia golpe
Mara Maravilha chega ao fundo do poço e sem saber ao menos se expressar, apoia golpe

Mara, melhore! Primeiro, uma dica de amiga, volte urgentemente a fazer seu botox pois já está precisando. Segundo, você deveria concentrar suas forças em coisas mais úteis para a sua vida, em especial para a sua carreira no SBT, até porque você está fora do ar, né querida?

Ao invés de perder seu tempo mandando indiretinhas para a Xuxa e a Angélica, que tal gastar o seu precioso tempo se dedicando a sua carreira e, sei lá,  fazer um projetinho para apresentar para o Silvio, para o Pelégio e para o Murilo, pra vê se assim consegue ressuscitar a sua visibilidade nas mídias, já que ela está quase morta.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<