A Fazenda 14: Deolane diz que Iran estaria a fim dela e detona: “Culpa na bebida…”

Publicado em

Após a festa sempre rola aqueles papos reveladores, não é mesmo? Em A Fazenda não foi diferente. Neste sábado (26), enquanto trocava uma ideia com Moranguinho, Deolane relembrou algumas cenas da noite anterior onde a loira debochou da dança entre Babi e Iran. A advogada ainda comentou sobre o peão estar fugindo do foco de quando ele dançou com Deolane. “E ela [Bárbada] atrás do Iran ontem, dançando? Que dó!”, riu a loira.

Que gostoso! É muito gostoso dançar, né?. E eu só escutando”, disse Bia, que estava de olho nas frases faladas por Bárbara na ocasião. Deolane não se conteve e corrigiu: “Delícia”. “Ela falou gostoso”, retrucou a neta de Gretchen.

“E o Iran: ‘Delícia’. Porque ele quer sair do foco do que ele falou no meu ouvido, entendeu? Eu não falei que não dançava mais com ele, que achei estranha a dança dele? No final da dança, ele falou ‘delícia’ e eu não entendi se era sobre a dança ou outra coisa. Então não me senti à vontade”. se explicou a ex-esposa de Kevin.

<

Adiante ela completou “Voltei até pra sede. Quando cheguei aqui, a Pétala falou: ‘Amiga, o Iran tá estranho com você’. Eu falei: ‘Ai, você também percebeu?’. E ela: ‘Não tem como não’. Eu falei: ‘Eu vim até embora, amiga, porque vai que eu… sei lá, vai que tô vendo coisa, né?’. Mas eu fiquei meio assim. Ele estava muito louco. Eu odeio gente que põe a culpa na bebida e ele é um desses. Ele e Pelé. Eu não gosto disso. Até porque tudo o que eu faço quando eu bebo, eu lembro. Não faço nada que eu não lembro no outro dia”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<