A Fazenda 14: Deolane revela briga física com Kevin

Publicado em

A noite deste domingo, 20 de novembro, girou em torno de violência física após “A Fazenda 14”. O reality rural teve muitos comentários sobre as ameaças de agressão que Deolane Bezerra fez contra Bárbara Borges e Kerline Cardoso.

A advogada falou em bater nas duas durante a Dinâmica da Discórdia, que o público da Record TV só acompanha às segundas-feiras. Em determinado momento, a viúva de Kevin chegou a simular um soco no rosto da ex-BBB. O clima pesou.

Mais tarde, os membros do “Grupo B” saíram para receber um presente que Pelé ganhou. Enquanto isso, a famosa desabafou com suas amigas de confinamento. Moranguinho e Bia Miranda a ouviam falar.

<

Deolane começou a falar dos comportamentos no reality rural. Ela disse que esperam os participantes fazerem algo errado. Ademais, citou que há anos está afastada de brigas físicas.

“Aqui não dá pra melhorar, não. Eles ficam só atentos para você piorar. Olha, faz anos que eu não saio na mão com ninguém. Eu acho que muitos anos”, afirmou.

No embalo, Moranguinho não perdeu a piada e ironizou as várias ameaças que a loira tem feito a seus rivais nos últimos tempos. Afinal, como disse a dançarina, vontade não falta.

Mas você está super a fim de relembrar os velhos tempos, né, amiga?”

A influenciadora continua lembrando suas tretas e revela que em sua última briga física, com Kevin, ela caiu no banheiro. Aos risos, ela explicou a situação e explicou que é uma memória negativa.

“A última foi eu e o Kevin. Tomei uma queda do cara***. Fiquei com uma raiva. Eu caí no banheiro. Meu Deus, que fase! Não gosto nem de lembrar. Lembrar dos momentos bons”, terminou.

<

O SOCO EM KERLINE

Mais uma noite tensa em “A Fazenda 14”, neste domingo, 20 de novembro. Durante a Dinâmica da Discórdia, Deolane se desentendeu com as duas peoas do Grupo B. Primeiro, com Kerline e, em seguida, com Babi. A audiência da Record TV vai ter um show de imagens quando a “brincadeira” for ao ar. Por enquanto, só assinantes do PlayPlus acompanharam.

Enquanto a ex-BBB se pronunciava, a atual fazendeira partiu para cima dela, com várias acusações sobre o que Kerline supostamente disse. Na discussão, Deolane simulou um soco no rosto da influenciadora.

“[Falou] que eu usei droga, contando mentira. Faz isso lá fora que vai ser só assim, na cara!”, disse a advogada, simulando um soco no rosto da ex-BBB.

Em resposta, a influenciadora apostou no sarcasmo para rebater o que a rival falou. Parada, em cima do púlpito, Ker disse sentir ‘pena’ da amiga de Pétala Barreiros.

“Eu tenho pena de você, Deolane”, reforçou.

A treta toda segue e Deolane revelou que a ex-BBB a chamou no Instagram antes de elas irem para o reality show. As duas chegaram a trocar mensagens, mas nada importante, de acordo com a advogada.

Mentirosa! Me chamando no direct antes de entrar aqui. Querendo papinho!”

No dia anterior, Kerline não poupou sarcasmo para falar sobre Deolane: “A outra vem me chamar de porca, lava o cabelo uma vez na semana. E ainda falou lá na roça, né? Vocês viram ela falando?”, disse ela.

Em seguida, Kerline Cardoso continuou falando de Deolane. “Ela: ‘Ai, só porque eu lavo meu cabelo uma vez na semana’. Caraca! Eu nem sabia disso. Ela falou lá no ao vivo, eu nem sabia. P****, eu não fico te olhando, o que tu faz, o que deixa de fazer, o que tu come”, disse.

Deolane Bezerra - Foto: Reprodução / PlayPlus
Deolane Bezerra – Foto: Reprodução / PlayPlus

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<