A Fazenda 14: Kerline ‘descarta’ Deolane e aponta verdadeira líder do grupo A: “Ela manipula…”

Publicado em

Durante a noite de ontem, quinta-feira (24), Kerline foi a eliminada da semana de A Fazenda 14. Logo após deixar o reality show rural, a ex-confinada concedeu uma entrevista ao apresentador Lucas Selfie e soltou o verbo sobre o comportamento de suas rivais no jogo. 

Diferente do que muitos telespectadores pensam, Kerline afirmou que Deolane Bezerra não é a verdadeira líder do grupo A, e, na verdade, ela é usada e manipulada por outra peoa. Segundo opinou a ex-BBB, Pétala Barreiros seria a responsável por “inflamar” os ânimos de Bia Miranda e da advogada, além de influenciar o grupo.

“A Pétala faz uma coisa que, pelo menos é como eu enxergo e eu não sei como está aqui fora, mas ela usa a Bia de uma forma muito escrot*. Ela manipula a menina de formas absurdas e ela também usa a Deolane“, começou dizendo a eliminada da semana. “É uma pessoa que talvez, se sai a Pétala, Deolane perde um pouco a parte agressiva da coisa”, continuou ela.

<

“Você acha que a Pétala é o ‘isqueirinho’ da edição? Taca fogo?”, perguntou Lucas Selfie, logo em seguida. “Com toda certeza, ela é a’ faisquinha’, ela é o ‘soprinho’ da lenha. Quando eu coloco o fogo e a brasa está quase apagando, ela vai lá e assopra! A Pétala é essa pessoa”, respondeu Kerline.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<