A Fazenda 14: Moranguinho expõe problema de saúde e diz que sente fortes dores

Publicado em

Em A Fazenda 14, Ellen Cardoso (Moranguinho) confessou que está sentindo fortes dores e preocupou André Marinho. A esposa de Naldo revelou que sofre com fibromialgia, uma doença que gera fortes dores e afeta a musculatura: “Não (está se sentindo muito bem) mas é normal assim, são três dias bem críticos e depois eu fico bem”, disse.

“Nenhum progresso?”, questionou André. “Ah, uma amenizada por causa do remédio, né? Mas fica tudo muito ‘estafante’ para mim. Isso que eu faço com a maior facilidade se torna uma tortura. Em casa, quando eu fico assim, eu fico na cama. Mas aqui não tem jeito. Vou fazendo devagarzinho”, respondeu Ellen. Ela também comentou que suas dores são de fundo emocional

“Um estresse muito alto. Sempre que eu passo por uma emoção forte, dá uns dias e já começa. Eu tinha até esquecido, mas a roça foi na quinta-feira e no domingo a noite, eu comecei a sentir”, encerrou. Fora do programa, Naldo tem defendido Moranguinho com unhas e dentes, chegando ate mesmo a ofender e detonar alguns participantes do Grupo A.

<
Moranguinho – Foto: PlayPlus

“É o seguinte, não concordo com essa opressão, e vou falar quantas vezes for preciso. Hoje por exemplo, lá no rancho as participantes dormiram, foram para o rancho e excluíram a Ellen, porque ela estava dançando ontem com o Grupo B, porque cortou o cabelo do Alex. Então quer dizer, a Ellen tem direito de fazer o jogo que quiser, ok? Pode ser assim?”, disparou o cantor.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<