A Fazenda 14: Peoa avalia que Grupo A criou armadilha para mandar André à berlinda

Publicado em

Os peões do Grupo B estiveram reunidos, no final da tarde dessa quinta-feira (17), durante bate-papo na área externa de A Fazenda 14 (Record TV). André, que está na roça, ouve da amiga Bárbara Borges que o Grupo A criou uma armadilha para ele e o mandou para a berlinda. O cantor brigou com as ex-colegas ao vivo durante a formação da nona roça.

Para a ex-paquita, a situação foi de caso pensado: “Criaram uma situação pra você… criaram uma armadilha”, declarou ela. André concordou: “Se eu fosse manipulado, fraco, eu teria ido. E isso seria usado contra mim”, disse o cantor. “Isso fala muito sobre a pessoa”, apontou Bárbara. “Isso seria usado contra mim em algum momento”, acrescentou ele.

André ainda reclamou de não ter sido consultado sobre o voto em Iran: “Do nada. Ninguém conversou, nem falou nada”. Após ocupar um dos banquinhos da roça e não ser salvo por Moranguinho, André bateu boca com as suas então aliadas do grupo A e chegou a afirmar que, a partir daquele momento, estava “fundado o grupo C”. Para o cantor foi “sacanagem” Moranguinho não o ter salvado, já que ele fazia parte do grupo A desde o início.

<
A Fazenda 14: Peoa avalia que Grupo A criou armadilha para mandar André à berlinda

“Se você entende que essa sacanagem faz parte [do jogo] e eu faço parte do grupo C, está fundado o grupo C. Se eu sair, minha cabeça vai estar erguida, fui honesto e limpo o jogo inteiro”, seguiu o cantor. “Ah, André! Me ajuda a te ajudar! Eles [grupo B] podem nos colocar na roça e a gente não pode votar neles porque você não deixa? Não podemos votar neles porque são seus amigos?”, provocou Deolane durante a formação da roça.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<