A Fazenda 14: Pétala acusa peoa por comprar seguidores

Publicado em

A Fazenda 14” segue pegando fogo! E agora, está sobrando até para os peões que não estão mais no jogo. Os participantes já começam a analisar a temporada e fazer planos para quando terminarem o programa da Record TV. Mas, as rixas com os rivais também devem se intensificar. Pelo menos, não amenizaram desde que a atração começou.

Enquanto se preparavam para a votação da Roça Falsa no reality rural, Bia Miranda e Pétala Barreiros falavam de uma rival que já deixou a casa há várias semanas: Deborah Albuquerque.

Elas especulavam o engajamento nas redes sociais de cada um dos peões que participaram da temporada. Para Pétala, que recentemente teve a pensão dos filhos bloqueada, a maioria dos ‘fãs’ seria comprada, de contas vindas de países árabes.

A Deborah tinha muitos, mas eram comprados. Eram árabes”

<

Enquanto a peoa falava, Bárbara Borges, amiga de Deborah passava por perto, mas não se manifestou a respeito. Ficou na dela e deixou o burburinho de lado. Bia e Pétala também falaram a respeito de Thomaz Costa e Ruivinha de Marte, que tinham bastante seguidores.

De longe, Deolane é a mais seguida nas plataformas desta temporada. Enquanto alguns peões ostentam não mais que 300 mil, a advogada soma 15 milhões de contas atingidas. A discrepância é grande – e pode afetar a votação.

RACHA NO GRUPO A

O “Grupo A” está bagunçado há semanas e a situação não é boa. Deolane e Moranguinho já teceram críticas a Pétala e, logo depois, fizeram elogios na frente da influenciadora pelo mesmo motivo.

Como se não bastasse, Pétala e Bia Miranda não concordaram com uma das atitudes da advogada na Dinâmica da Discórdia do domingo, 27 de novembro. Elas a criticaram por dizer que tem algum tipo de afeição por Pelé, do grupo B.

“Reta final que não é para defender o Grupo B”, irritou-se a Neta de Gretchen, enquanto conversava com a influenciadora. Pétala concordou, enquanto a ouvia lembrar suas discordâncias.

<

No dia seguinte, Deolane desabafou com Moranguinho a respeito do discurso de Bia. De acordo com ela, elogiar o peão por algum motivo não significa estar ao seu lado no reality show. Foi apenas um elogio.

“Eu não vou deixar nunca de falar coisas boas para uma pessoa por causa de jogo”, ponderou a advogada criminalista.

Moranguinho concordou com a amiga. Para a dançarina, a questão com as meninas são valores. Situações simples e “sem frescuras” fazem com que elas deem certo no programa, enquanto as outras duas estão mais distantes.

“Acho que é porque a gente tem assim os mesmos valores, né? A gente valoriza as coisas mais simples, não tem frescura”, finalizou.

Pétala Barreiros e Bia Miranda detonam Deolane e Moranguinho em conversa (Reprodução/PlayPlus)
Pétala Barreiros e Bia Miranda detonam Deolane e Moranguinho em conversa (Reprodução/PlayPlus)

‘NÃO SABE ARGUMENTAR’

O grupo A costumava ser bastante unido em “A Fazenda 14”, da Record TV, mas isso não significa que eles são todos completamente próximos uns dos outros, como um momento ocorrido na madrugada deste domingo, 27 de novembro, comprovou dentro do reality show.

Deolane Bezerra e Ellen Cardoso, a Moranguinho, estavam conversando na área externa, e mesmo que inicialmente o assunto fosse o grupo rival (B), a advogada acabou tecendo um comentário sobre Pétala Barreiros, que é aliada delas no programa.

“Morango, é surreal. Eles [Grupo B] começaram a se mostrar depois de 2 meses. A fazer alguma coisinha”, disse a viúva de MC Kevin. “E só começaram pela pressão que vinha da gente. Talvez se a gente não tivesse aberto a boca, eles estariam ainda vegetando dentro da casa”, pontuou a dançarina.

“Já pensei nisso. Tudo que falávamos, a Pétala fala para eles. É instantâneo. Parei até de falar algumas coisas que acho para ela. Ela não sabe argumentar, ela usa todas essas coisas no argumento. Você fala um negócio, é só esperar a próxima dinâmica que ela fala”, afirmou Deolane.

“E eles assinam muito a nota de culpa deles. Você fala uma coisa e no outro dia eles já estão fazendo diferente”, concluiu a advogada criminalista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<