A Fazenda 14: Record exibe momento em que Pétala desiste do reality; assista!

Publicado em

Depois de Pétala Barreiros desistir de “A Fazenda 14″, no fim da tarde desta segunda-feira (5), a produção do programa exibiu o momento exato em que a (ex) peoa pediu para sair do reality. Embora a decisão tenha surpreendido os telespectadores, suas parceiras de baia já estavam esperando o que estava por vir.

A notícia foi dada através do telão da sede do programa, pegando os peões de surpresa. “Ai, meu Deus, mais uma”, disse Bárbara Borges. “Que isso, cara?!”, chocou-se Pelé Milflows. “O que tá acontecendo?”, preocupou-se Babi. Então, Moranguinho deu a entender que a produção teria conversado com Pétala momentos antes de sua saída. “Eles chamaram ela. Foram eles que chamaram. Tô achando que aconteceu alguma coisa com a mãe da Deo [Deolane]”, disse ela.

Nas imagens, é possível ver que Pétala estava dormindo, quando, de repente, levanta e se encaminha para a dispensa. “No fim da tarde de hoje, a Pétala passou por um atendimento e ela optou por sair de ‘A Fazenda’”, disse Adriane Galisteu. Moranguinho e Bia ficaram preocupadas com a parceira, mas já esperavam o movimento da peoa.

Depois de toda a confusão, já em casa, Pétala compartilhou o momento em que se reencontrou com os filhos nas redes sociais. No vídeo, é possível ver o pequeno Lorenzo confuso ao rever a mãe. Confira:

Quem também fez questão de se reencontrar com a amiga foi a própria Deolane Bezerra, que foi eliminada ontem (4). A advogada visitou a (ex) peoa pouco depois da mãe da morena transmitir sua chegada em casa ao vivo no Instagram. Pouco depois, Tiago Ramos também apareceu para a “reunion”.

Pétala desiste de “A Fazenda

Nesta segunda-feira (5), os peões foram surpreendidos com a notícia, e a família da agora ex-participante também comentou o assunto. A decisão veio apenas um dia após a saída de Deolane, parceira de Pétala, do reality show.

Enquanto arrumavam as malas de Pétala, Moranguinho e Bia Miranda começaram a especular se teria acontecido algo de errado com elas – e, eventualmente, todo seu grupo – durante o jogo. “Será que a gente tá cancelada lá fora? Eu tô pensando de tudo já”, disse Ellen Cardoso. “Será? Eu também tô”, respondeu a neta de Gretchen. “Eu não sei essa história… Eu tô preocupada, será que aconteceu uma coisa com a mãe da Deo? Se não aconteceu, aconteceu alguma outra coisa, elas meteram o pé e a gente tá ficando aqui”, acrescentou a esposa de Naldo.

Yanka e Eunice Barreiros, a irmã e mãe de Pétala, comemoraram o desdobramento dessa história. Segundo Yanka, a família teria conseguido uma liminar que levou à saída da influencer do reality show. Eunice também agradeceu pelo apoio da equipe jurídica que tem os auxiliado, especialmente nos últimos dias. Olha só:

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais