A Fazenda 14: Ruivinha de Marte comenta treta de peão com Grupo A

Publicado em

Tudo começou quando, durante a formação, Moranguinho deixou de salvar André da roça alegando que, em conversa antes do início da votação, ele se recusou a indicar Iran. “Não foi falta de aviso, a gente avisou tanto”, comentou Kerline em conversa com a aliada. “Assim, dava pra ver que ele só queria a proteção, sabe? Os dois lados erraram. Ele errou com o pessoal em, toda vez, não concordar com o grupo”, opinou Ruivinha.

A influenciadora seguiu com sua análise: “Ou tava ou não tava. Tava se protegendo atrás das meninas, botando elas em risco enquanto ele nunca foi pra roça. Tá chegando na final, colocando o c* dos outros na reta e ele nunca vai. Daqui a pouco ele tá em 2º lugar”, avaliou Ruivinha, que teve o apoio da aliada: “É o que eu falei, eu falo há 3 semanas”, completou a ex-BBB.

RUIVINHA DE MARTE Digital influencer e cantora 26 anos     Nasceu em Urucará (AM) e mora em Manaus (AM)

Após ocupar lugar na berlinda, André Marinho bateu boca com as suas aliadas do grupo A e afirmou que, a partir de agora, “está fundado o grupo C”. Para ele, foi “sacanagem” o que Morango fez, já que ele está ao lado do Grupo A desde o início. “Se você entende que essa sacanagem faz parte [do jogo] e eu faço parte do grupo C, está fundado o grupo C. Se eu sair, minha cabeça vai estar erguida, fui honesto e limpo o jogo inteiro”, seguiu o cantor.

<

Ainda durante a discussão na formação da Roça, Deolane discordou do peão: “Ah, André! Me ajuda a te ajudar! Eles [grupo B] podem nos colocar na roça e a gente não pode votar neles porque você não deixa? Não podemos votar neles porque são seus amigos?”, disse a advogada. Ao final da formação, André vetou Bia de participar da Prova do Fazendeiro. Com isso, ele vai disputar o chapéu com Deolane e Ruivinha.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<