A Fazenda: Bia Miranda analisa estratégia e detona postura de rival “O desespero bateu”

Publicado em

“Amiga, é que você não viu ela [Kerline] ontem chegando em todo mundo. Acho que o desespero bateu, tipo: ‘Agora eu vou pra roça'”, disse Bia para Pétala“É, não tem mais opção”, concordou a influenciadora. “Por isso ela [Kerline] deve ter perguntando: ‘Por que você não colocou o Pelé na roça?'”, continuou a neta de Gretchen.

Pétala contou a história para os demais peões do Grupo A. “Ela perguntou assim pra Bia: ‘Por que vocês acham o Pelé falso?’ e a Bia falou que ele é mascarado. Aí ela falou: ‘Vocês tão falando que ele é falso porque querem ele no grupo de vocês?'”, contou a influenciadora. “Mano, quem quer alguém deles [grupo B] no grupo da gente? Quem quer são eles”, declarou Deolane.

A Fazenda 14: Bia Miranda analisa estratégia e detona postura de rival: “O desespero bateu”

Durante a festa medieval, Bia Miranda foi procurada por Kerline. As duas conversaram. Em um dos momentos, a ex-BBB questionou o porquê da peoa não ter indicado Pelé Milflows direto para a roça. A neta de Gretchen explicou os seus motivos para ter votado em Babi.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<