A corrida para eliminar 19 participantes de “A Grande Conquista” até a quinta-feira, 18 de maio, segue na Record TV. Com o público acompanhando de perto, dessa vez mais 18 confinados vão enfrentar o júri popular.
Dessa vez, Rodrigo Carelli resolveu mexer com as plantas. Durante a Dinâmica da Discórdia, que foi ao ar na segunda-feira, 15 de maio, os participantes precisaram escolher alguém que levariam para a segunda fase do reality e outra pessoa que gostariam de ver fora do jogo.
Leia Também Polêmica “A Grande Conquista”, Vanessa Di Santo, detona ex participantes do reality da Record
Avançar ou não na disputa não era a questão. Muito pelo contrário. A produção mirou em quem não recebeu nem um nem outro. As “plantas” da noite foram colocadas em xeque.
Entre os ignorados pelos colegas e alguns escolhidos pelos donos das casas, 21 vileiros participaram de uma prova de habilidade, da qual apenas três saíram vencedores.
Divididos em sete trios, eles competiram numa espécie de labirinto escuro. Lá dentro, precisavam encontrar bastões e colocá-los no lugar. Quem fizesse isso em menos tempo, levava.
O resultado, contudo, fica por conta do programa ao vivo desta terça-feira, 16 de maio, quando Mariana Rios vai anunciar os 18 vileiros que estão na nova Zona de Risco.
Vale lembrar, participaram da dinâmica: Blade, Camila, Day, Dicesar, Mc M10, Lary, Medrado, Nati, Niick, Sandra, Tati, Gus, Érika, Gyselle, Murilo, Victória, Ray, Cleyton, Gabriel e Tiago Dionísio e Erick.