A Grande Conquista: 18 vileiros vão para a Zona de Perigo

Publicado em

A corrida para eliminar 19 participantes de “A Grande Conquista” até a quinta-feira, 18 de maio, segue na Record TV. Com o público acompanhando de perto, dessa vez mais 18 confinados vão enfrentar o júri popular.

Dessa vez, Rodrigo Carelli resolveu mexer com as plantas. Durante a Dinâmica da Discórdia, que foi ao ar na segunda-feira, 15 de maio, os participantes precisaram escolher alguém que levariam para a segunda fase do reality e outra pessoa que gostariam de ver fora do jogo.

+ Polêmica “A Grande Conquista”, Vanessa Di Santo, detona ex participantes do reality da Record

Avançar ou não na disputa não era a questão. Muito pelo contrário. A produção mirou em quem não recebeu nem um nem outro. As “plantas” da noite foram colocadas em xeque.

Entre os ignorados pelos colegas e alguns escolhidos pelos donos das casas, 21 vileiros participaram de uma prova de habilidade, da qual apenas três saíram vencedores.

A Grande Conquista: Kelly E Thiago Faz Indicações Para Berlinda
A Grande Conquista: Kelly e Thiago faz indicações para berlinda

Divididos em sete trios, eles competiram numa espécie de labirinto escuro. Lá dentro, precisavam encontrar bastões e colocá-los no lugar. Quem fizesse isso em menos tempo, levava.

O resultado, contudo, fica por conta do programa ao vivo desta terça-feira, 16 de maio, quando Mariana Rios vai anunciar os 18 vileiros que estão na nova Zona de Risco.

Vale lembrar, participaram da dinâmica: Blade, Camila, Day, Dicesar, Mc M10, Lary, Medrado, Nati, Niick, Sandra, Tati, Gus, Érika, Gyselle, Murilo, Victória, Ray, Cleyton, Gabriel e Tiago Dionísio e Erick.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

EGO Jornal 31.08

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais