No ar há pouco mais de um mês, A Grande Conquista já atingiu mais de 55 milhões de telespectadores em todo o país, praticamente 1 em cada 4 brasileiros. Desde a estreia, no dia 8 de maio, o reality show, comandado por Mariana Rios, já coleciona boas histórias, tretas e disputas emocionantes.
Mas ainda tem muito jogo pela frente. Os dados projetados no Atlas de Cobertura são da Kantar IBOPE Mercado Nacional.
+ Polêmica “A Grande Conquista”, Vanessa Di Santo, detona ex participantes do reality da Record
No ambiente digital, o programa também é um sucesso de repercussão. O alcance potencial, já acumulado nas redes sociais no mesmo período, é de quase 6,5 milhões de pessoas. O número de visualizações de vídeos também surpreende: mais de 21,5 milhões.
O engajamento ultrapassa 2 milhões.
Nesta terça-feira (13), a noite promete ainda mais emoções, já que Bruno Tálamo e Alexandre Suita, que são os atuais Donos da Mansão, vão indicar alguém para a berlinda. Depois disso, os participantes do jogo votam em um dos Donos e depois votam entre si, formando uma prévia da “Zona de Risco”.
Na quarta-feira (14), um dos três indicados vai se salvar na “Prova da Virada” e vai escolher alguém para ocupar seu lugar na Zona de Risco, podendo ser eliminado.
A Grande Conquista é apresentada por Mariana Rios e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV.