A vida em “A Grande Conquista”, Record TV, atualizou as definições de perrengue em realities no Brasil. A crise de conforto e comida é uma marca da primeira etapa do reality show.
Neste domingo, 14 de maio, os moradores da Casa Verde resolveram se render às tentações do Mercadinho da Vila e comprar ingredientes para fazer um bolo. Eles só não esperavam que o sonho do bolo seria adiado pela direção do jogo.
+ Polêmica “A Grande Conquista”, Vanessa Di Santo, detona ex participantes do reality da Record
Acontece que toda vez que alguém faz compras, uma consequência assola todos da casa. Por isso, é preciso pensar bem antes de se render às tentações. Dessa vez, o dono da vila tirou o gás dos participantes por 24 horas. Agora, como faz bolo sem gás?
MANIPULADO?
Rodrigo Carelli e a produção da Record TV criou “A Grande Conquista” com o slogan “O reality manipulado por você”. Não foi o que pareceu na última berlinda. A sexta-feira, 12 de maio, em “A Grande Conquista”, da Record TV, foi de muitas emoções. Isso porque 10 pessoas deixaram o jogo em duas “Zonas de Risco”. Porém, teve um momento que causou reclamação dos fãs.
Mariana Rios anunciou na noite anterior que 16 participantes seriam eliminados, mas apenas 10 deixaram o reality show. Isso bastou para que várias reações surgissem nas redes sociais.
Eliminados
Dez competidores foram eliminados do programa, sendo que nove deles foram em apenas uma “zona de risco”, ou seja, de uma vez só, nesta sexta-feira (12).
Os participantes que deixaram a disputa foram Tácito Cury (1.41%), Aicha Mubobo (1.36%), Babi Cris (1.31%), Hagda Kerolayne (1.27%), Nathan Camargo (1.19%), Jhon Falcão (0.97%), Francis Souza (0.93%), Rafa Sant (0.93%), Carol Imoniana (0.83%).
Já os que permaneceram na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão foram Gabriel Roza (24.15%), Maria Oliveira (10.93%), Tiago Dionisio (9.77%), Janielle Nogueira (9.46%), Murilo Dias (8.36%), Rayana Diniz (8.28%), Marcos Oliver (6.68%), Igor Cavallo (4.87%), Erick Ricarte (3.33%), Tati Bambolê (2.26%) e Gus Saran (1.71%).
Antes da prova entre as casas e da eliminação “por atacado”, Lukinhas foi eliminado nesta sexta-feira (12) de “A Grande Conquista”, da Record TV. Ele teve apenas 17,15% dos votos do público para ficar na casa. Com isso, Glauco Marciano e Ronaldo Moura seguem no jogo e puderam retornar para suas respectivas casas, Verde e Laranja.
Lukinhas, que é natural de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, chegou até a Zona de Risco, sendo indicado por Thiago Servo para a berlinda. Os dois não tinham afinidade e o vencedor ainda acredita que o fato de ter sido a pegar itens no mercadinho pode ter sido fundamental para disputar a preferência do público.
“Ontem ele que foi primeiro no mercado, eu tive umas discussões com ele. A gente conseguiu entrar no mínimo de respeito possível, mas é ele por isso!”, disse Thiago ao indicá-lo.