Dos 70 participantes que entraram na vila de “A Grande Conquista”, Dicésar chegou ao top 20 e segue na competição. Isso se tornou motivo de orgulho para o artista.
Mariana Rios anunciou na noite desta terça-feira, 16 de maio, nove participantes que seguiriam no jogo. Então, quando chamou o nome do ex-BBB, o vileiro caiu no choro. A apresentadora questionou o motivo de tanta emoção. O relato comoveu os colegas e até a mineira.
+ Polêmica “A Grande Conquista”, Vanessa Di Santo, detona ex participantes do reality da Record
“Eu me inscrevi e, com 56 anos, comecei a perder muito trabalho. Eu falei ‘agora é a minha chance de mostrar o que eu não pude mostrar 13 anos atrás’”, disse, referindo-se ao BBB.
Ele continuou, lembrando que a pandemia foi um agravante nas condições de trabalho para todo o mundo artístico. Além disso, falou do etarismo que assola a sociedade como um todo.
“Eu passei por muita coisa. A pandemia derrubou. E estou aqui para mostrar que a gente pode recomeçar e que nunca é tarde para recomeçar. Eu amei e estou apaixonado por ter conhecido cada um de vocês”, declarou o vileiro.
Dicesar discursa emocionado “com 56 anos perdi muitos trabalhos” 😥💖 #AGrandeConquista pic.twitter.com/FEmmoRv7ta
— A Grande Conquista (@agconquista) May 17, 2023