Luka Dias, a influencer vem superando o trauma de agressões e torturas

Publicado em

Muito se fala sobre relacionamentos abusivos e violência contra mulher que, infelizmente, só cresce no Brasil. A influencer Luka Dias, lamentavelmente passou por esta situação e vem recebendo apoio de profissionais para reintegração psicológica e reconquista da autoestima.

A influencer de 37 anos que foi vítima de tortura e mantida durante 3 dias em cárcere privado, passou 5 dias, internada no CTI, com risco de hemorragia cerebral, reuniu todas as suas forças para denunciar seu agressor que foi detido, e após receber alta, Luka Dias, considerou um recomeço, apesar do sofrimento e dor, a influencer tem encontrado a longo de sua trajetória, pessoas dispostas a ajuda-la oferecendo força e segurança.

Luka, vem apagando as cicatrizes pelas mãos da Dra. Flavia Cabral
Luka, vem apagando as cicatrizes pelas mãos da Dra. Flavia Cabral

Luka, vem apagando as cicatrizes pelas mãos da Dra. Flavia Cabral, especialista em Harmonização Facial, Botox, Bioestimulador entre outros procedimentos estéticos. A Dra. Flavia, ficou responsável por cuidar da beleza de Luka, e realizou um Botox, para deixá-la ainda mais bela, além de um procedimento com PRF (Fibrina rica em plaquetas) para melhorar os aspectos das cicatrizes de seu rosto. Luka Dias, também passou pelas mãos do Dr. Vitor Vanzan, que é cirurgião dentista, que irá começar um tratamento longo e delicado, segundo orientações a influencer passará por um tratamento de canal, e posteriormente irá corrigir o sorriso com ortodontia. E os cuidados terapêuticos ficaram em responsabilidade de Dra. Camila Franklin, fisioterapeuta e terapeuta, e especialista em TEPT, “transtorno de estresse pós-traumático”, no qual foi recomendado uma avaliação para Luka, onde a ideia ainda será desenvolvida, segundo a Dra. Camila esse seria um método essencial.

<

São mais de 13 milhões de mulheres brasileiras que sofrem agressões por parentes, companheiros ou ex-companheiros conjugais, uma, a cada 4 mulheres, é vítima de violência no mundo, isso é um alerta, se você foi ou é uma vítima, ou presenciou uma situação, não se cale, assim como Luka Dias, denuncie! Denunciar é dever e salva vidas!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<