A Jojo Todynho se mostrou de boca aberta com a eliminação de Domitila Barros

Publicado em

Na última terça-feira (18), a cantora Jojo Todynho se mostrou de boca aberta com a eliminação de Domitila Barros do BBB23. Sem gostar nada do resultado, a ex-Fazenda tentou até chamar atenção do diretor Boninho, além de dar um aviso.

Balançando a cabeça em tom de negação, ela soltou vários “nãos”. Depois, a famosa disparou: “Boninho! Gente, não tenho mais mais paciência para assistir reality, ou me coloca, ou eu eu não vou. Pra quê? Para passar raiva? Não quero não!”.

Na sequência, Jojo avisou que puxará mutirão: “Olha só, eu vou ter que puxar mutirão para o Alface. O que é isso? O homem ficou sozinho, tiraram todo mundo. Não, me desculpem, eu amo a Aline, sou fã dela, mas não tem como”, acrescentou.

Revoltada, Jojo Todynho dá aviso após saída de Domitila do BBB23: "Eu vou"
Revoltada, Jojo Todynho dá aviso após saída de Domitila do BBB23: “Eu vou”

Algumas páginas chegaram a compartilhar o vídeo da estudante de Direito indignada, e os seguidores logo dispararam comentários: “Até agora eu não entendi esse amor todo pela Domitila“, disse uma. “Esse pessoal indignado é geralmente o mesmo que não vota. E depois vem com ‘manipulado!’. Quem acompanha os mutirões do Twitter sabe que as torcidas estão votando muito”, comentou outra.

“Se nem a Juliette e o Gil juntos salvaram a Domitila, não vai ser a Jojo que vai salvar o Alface”, opinou uma terceira. “Já não assisto há muito tempo, pra mim esse BBB conseguiu se superar no quesito ruim”, declarou mais uma.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais