A modelo Yasmin Brunet prestou uma denúncia contra as influencers que acusaram de tráfico humano

Publicado em

A modelo Yasmin Brunet prestou uma denúncia contra trio na última quinta (24) por calúnia, difamação e ameaça

As influenciadora  Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia, que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano, foram presas nesta quinta-feira (03), nos Estados Unidos. O motivo da prisão ainda não foi divulgado, e as três mulheres estão na lista de detentas do Condado de Cumberland, na Carolina do Norte.

Em seu Instagram, compartilhou um vídeo de Katiuscia debochando da denúncia feita por Yasmin e dizendo que não seria presa, ironizando a situação. O boletim foi registrado na 4° Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo (24).

<
A modelo Yasmin Brunet prestou uma denúncia contra as influencers que acusaram de tráfico humano - Foto: Acervo Pessoal
A modelo Yasmin Brunet prestou uma denúncia contra as influencers que acusaram de tráfico humano – Foto: Acervo Pessoal

De acordo com Robson Cunha, advogado de Yasmin, as três serão processadas por crimes contra a honra, calúnia, difamação e ameaça: “No momento foi tão absurdo, que ela não se preocupou em fazer qualquer tipo de defesa. Mas a coisa tomou uma proporção tão grande que Yasmin começou a ser atacada, procurada em função desse assunto, então ela achou por bem vir aqui para estancar a situação e comunicar o crime à autoridade responsável”, afirmou.

No início, Brunet simplesmente queria ajudar Letícia Maia, que estava sendo procurada pela família após romper contatos e aparecer em um site de prostituição nos Estados Unidos. Entretanto, a modelo foi acusada, falsamente, de manter uma rede de prostituição, motivo que levou Yasmin a prestar uma denúncia.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<