De jogador amador a empresário e diretor de futebol, sua jornada repleta de experiências no Brasil e no mundo
Alexandre Madeira é casado há 29 anos com sua esposa Luciane e tem três filhos: Natália, Lukayan e Ariela. Ele jogou futebol amador e foi goleiro em várias vezes da Várzea. Mais tarde, trabalhou como motorista de transporte coletivo e representante comercial, onde teve um sucesso financeiro que o levou a se tornar empresário.
+ Paulo Luiz comemora o Dia do Trabalhador na quadra da Escola de Samba Estácio de Sá
Atualmente, Alexandre está em Barcelona com a família para aproveitar um momento único: o nascimento de seu neto, filho de sua filha Natália Belloli, de 23 anos, influenciadora digital, casada com o jogador Raphinha.
Este ano, Alexandre aceitou seu maior desafio profissional até então: ser diretor do Grêmio Fut7 (futebol 7). Ele está trabalhando em um projeto em Gramado, onde pretende continuar.
Com 46 anos, Alexandre é um homem experiente e que já conquistou muitos países. Ele acompanhou a Seleção Brasileira de perto na Copa do Mundo, participou dos jantares dos jogadores com suas famílias, além de assistir a alguns jogos da Liga dos Campeões da UEFA, uma competição anual de clubes de futebol a nível continental, organizada pela União das Associações Europeias de Futebol. Essas experiências adicionaram mais valor ao seu currículo e completaram um homem celebrado no meio futebolístico e além dele.