Nesta segunda-feira (24), Mulher Abacaxi desabafou nas redes sociais sobre uma violência da qual foi vítima recentemente. Por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, ela explica que foi abordada por uma mulher cisgênero no banheiro de um shopping em Londres. Em um claro ato de transfobia, a tal mulher disse para a famosa que aquele banheiro não era destinado para homens.
Revoltada com o ocorrido, Marcela Porto desabafou dizendo. “É muito triste ter que passar por esse tipo de situação. Sou uma mulher forte e não me abalo por qualquer coisa, mas ainda assim fico triste em saber que em todo lugar mulheres trans estão sujeitas a passar por esse constrangimento”.
“É uma luta diária, mas continuaremos lutando pelo nosso espaço e principalmente, pelo respeito”, completou a musa trans. “Eu acabei perdendo minha razão e xinguei ela. ‘Fuck you’. Eu chamei ela de piranha. Perdi minha razão, mas deu igual porque fiquei muito chateada. Então, essa bobeira que na Europa não tem preconceito. Existe preconceito sim”, continuou ela.
“Essa é a segunda vez que eu passo esse problema. Nunca tive problema de preconceito na minha vida. Só tive na academia, no Brasil, e agora aqui. Então, gente esquece o negócio que na Europa não tem preconceito”, finalizou.