Acabou? Lexa toma atitude drástica após ver MC Guimê com sister no BBB23

Publicado em

Após surgir abalada ao ver as atitudes de MC Guimê na Festa do Líder do BBB23, a cantora Lexa não pensou duas vezes e tomou uma atitude inesperada. Ela, que estava na torcida pelo marido, tirou o “Team Guimê” de seu perfil oficial no Instagram.

Vale lembrar que, até o momento, ela estava fazendo o possível para mantê-lo dentro da casa, defendendo, puxando mutirões e levantando torcidas. O ocorrido ganhou grande repercussão e foi publicado por algumas páginas de fofoca nas redes sociais. Em uma delas, o público mostrou estar triste pela famosa:

“Tadinha. Realmente, a gente pode esperar tudo de homem, viu?”, declarou uma. “Guimê vai ganhar algum anjo, Lexa não vai mandar recado e ele vai surtar e desistir do jogo”, apostou outra. Outra apoiou o feito de Lexa: “E eu acho é pouco, até o Arthur conseguiu ser fiel mano”.
Reprodução/ Globo
Reprodução/ Globo
“Está certa, pô. O povo fica ‘ah mas ele estava super bebado’, ‘ah, mas ele está confinado sem isso e aquilo’, como se fosse justificativa pra vacilar com a pessoa que estava o esperando aqui fora, eu hein!”, disparou uma fã. “O cara acabou com a vida dele”, falou mais uma.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<