Adriane Galisteu, mãe do adolescente Vittório, de 13 anos, confessou seus anseios e demonstrou vontade de ampliar a família com mais um filho.
Durante uma entrevista para a revista Contigo, a comunicadora revelou sua vontade de ter mais filhos, porém seu marido, Alexandre Iódice, não compartilha do mesmo desejo.
Leia Também Adriane Galisteu rebate acusações de não gostar de Sacha: “Trato todos igualmente”
Em uma conversa sobre a maternidade, a comunicadora declarou: “Minha maior função é ser mãe. Meu filho trouxe sentido e felicidade para minha vida (…). Eu reconheço que tenho uma rotina agitada, mas sou aquela mãe que está sempre presente, pronta para pegar no colo, abraçar e estar ao lado.”.
“Lamento apenas não ter podido ter mais um”, afirmou. “O complicado é que meu esposo não concorda. Logo, preciso avaliar o tamanho do problema que desejo causar em casa. Se devo insistir, fingir estar grávida…” acrescentou.
Aos 51 anos, Galisteu revelou que Claudia Raia é sua maior inspiração, pois a atriz teve um bebê aos 55 anos de idade.
Adriane Galisteu revela se o filho pede por um irmão
Logo depois, a colaboradora da Record esclareceu que Vittório não está interessado em ter mais um membro na família.
Galisteu compartilhou que seu filho tinha muita vontade de ter um irmão, porém agora ele se adaptou a ser filho único.
Durante um longo período, ele foi o único neto, filho único… Quando toco no assunto, ele responde: ‘Já estou bem, mãe’. No entanto, a mãe não está. Ele já está iniciando seu processo de amadurecimento”, desabafou Adriane.