Adriane Galisteu expõe desejo de conversar com irmã de Senna: ‘Largo tudo e vou’

Publicado em

 

A morte de Ayrton Senna aconteceu há 30 anos, mas até hoje a vida desse ídolo da Fórmula 1 desperta curiosidade. Adriane Galisteu viveu um relacionamento com o piloto na reta final de sua vida. No enterro, Xuxa, ex-namorada do atleta, foi quem ficou ao lado da família dele, o que reforçou as especulações de que a apresentadora de “A Fazenda” não era bem aceita pelos familiares de Senna.

“Estava ali com uma dor que não cabia dentro de mim”, afirmou Galisteu ao relembrar o dia do enterro. A declaração foi dada em “Barras Invisíveis”, um documentário com traços de reality show no qual a artista decidiu expor sua vida de maneira franca e autêntica. Na produção, que estreia nesta terça-feira (13) no Universal+, ela também mencionou que gostaria de uma conversa com a irmã do piloto.

Leia Também Adriane Galisteu rebate acusações de não gostar de Sacha: “Trato todos igualmente”

“Se a Viviane Senna me ligar agora e pedir para tomar um café comigo, eu largo tudo e vou lá”, declarou a apresentadora, dando a entender que não possui contato com os familiares do ex-namorado. Viviane é atualmente presidente do Instituto Ayrton Senna. Vale lembrar que Galisteu não foi convidada para participar do documentário “Senna por Ayrton”, produzido pela Globoplay.

Ao longo de oito episódios, Galisteu também abordará outras fases de sua vida, mostrando como o passado se conecta com o presente. A ideia é revelar os desafios enfrentados pela apresentadora para chegar onde chegou, destacando as dificuldades e os julgamentos que enfrentou.

Adriane Galisteu Expõe Desejo De Conversar Com Irmã De Senna
Adriane Galisteu expõe desejo de conversar com irmã de Senna

“Tem muita gente me perguntando o que eu quero com esse meu novo projeto. E a minha resposta é simples e objetiva. Se eu conseguir tirar uma mulher da cama e fazer com que ela segure a própria mão e nunca mais largue, fazer com que ela acredite em si mesma, se olhe no espelho e goste do que vê, pra mim já tá valendo. Se eu conseguir tocar o coração de uma mulher, pra mim já tá valendo”, declarou Galisteu à Quem.

Aceitar expor sua vida em um reality não foi uma decisão fácil, mas a artista decidiu arriscar: “Eu aproveitei aqueles 20 segundos de coragem que a gente tem na vida pra tomar algumas decisões, porque a minha primeira ideia não era fazer um reality, óbvio, era fazer algo mais controlado. Num segundo momento, eu respirei fundo e falei: sim. E agora, meu amor, seja o que Deus quiser. Eu sou uma mulher feita muito mais de defeitos do que de qualidades. E eu costumo dizer que a minha sorte é que eu me agarro nas qualidades”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais