Em meio às homenagens recentes a Ayrton Senna, Adriane Galisteu ganhou de Malu Borges uma bolsa em formato de capacete de Fórmula 1, simbolizando o ex-namorado, que morreu em 1994. Nas redes sociais, Galisteu compartilhou fotos com o presente e agradeceu à influenciadora.
“Amores, ganhei esta bolsa dos sonhos! Obrigada, Malu Borges, por esse carinho”, escreveu. O item reacendeu memórias da relação que teve com Senna entre 1988 e 1990.
Leia Também Sacha é o primeiro peão salvo da sexta roça de A Fazenda 16
Recentemente, o lançamento da série da Netflix sobre Ayrton Senna trouxe novamente à tona discussões sobre o relacionamento dos dois. Muitos fãs detonaram a produção da série por terem deixado Galisteu de lado.
Adriane expressou gratidão e destacou a importância de manter viva a memória do piloto.
“Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, aplaudir, me emocionar e levantar todas as bandeiras para dizer que a história dele tem que ser contada sempre”.
Ela também elogiou o trabalho do elenco da série, protagonizada por Gabriel Leone. “Sei que todos os artistas envolvidos deram o melhor e foram escolhidos a dedo. Fizeram um trabalho incrível. A história dele é muito maior do que meu relacionamento com ele.”
Galisteu relembrou o período que viveu ao lado do piloto, mencionando que a experiência marcou profundamente sua vida. “Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio da vida dele. Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. Foi uma história vivida intensamente, cheia de amor e diversão”.
Ao finalizar, ela levantou a possibilidade de contar, no futuro, sua visão pessoal sobre o período. “Talvez esteja considerando, pela primeira vez, a possibilidade de contar esse último ano e meio ao lado dele”.