Nem parece, mas Adriane Galisteu já completou 40 anos de carreira. A apresentadora, que passou por diferentes emissoras de TV, sente orgulho do que construiu até aqui. Em entrevista ao Yahoo, ela lembra os momentos mais marcantes, conta como se reinventou e confessa que pensou que fosse morrer quando ficou fora da televisão.
“Foram oito anos fora do ar. Eu fui me reinventar. Fui buscar outras formas de ganhar meu dinheiro, de trabalhar, de se conseguir ter paz no coração. Porque num primeiro momento eu achei que fosse morrer ali. Nunca tinha passado pela minha cabeça que um dia isso pudesse acontecer comigo”, diz ela, que aproveitou o momento para investir nas redes sociais.
O sucesso no YouTube acabou abrindo portas. Galisteu fez uma novela na Globo, ficou morena, apresentou um programa de rádio, dedicou-se ao filho e voltou para a televisão à frente do “Power Couple” e “A Fazenda“. “Aprendi a lidar melhor com o meu tempo. Aprendi a lidar melhor com a minha ansiedade, com o ócio, porque eu aprendi que é possível sobreviver sem aquilo que eu achava que não era possível”, completa.