Adriane Galisteu revelou como funcionará a roça falsa de A Fazenda 14

Publicado em

Nesta tarde de domingo (27), Adriane Galisteu revelou como funcionará a roça falsa de A Fazenda 14. A apresentadora entrou ao vivo no Playplus e contou spoilers da dinâmica, que acontecerá nesta semana no reality show. Segundo ela, os participantes serão pegos de surpresa.

Segundo a apresentadora, tudo acontecerá normalmente. “Pra começar, vai rolar formação [de roça] na terça, como sempre”, começou Adriane Galisteu. Logo depois, terá a prova do fazendeiro. Quem vencer, seguirá com todas as regalias e responsabildades. Além de delegar as tarefas, está imune e indicará alguém. Logo depois, a votação será aberta, e o público escolherá, entre os três roceiros, quem deve vencer a roça falsa.

Adriane Galisteu revelou como funcionará a roça falsa de A Fazenda 14 - Foto: Reprodução / PlayPlus
Adriane Galisteu revelou como funcionará a roça falsa de A Fazenda 14 – Foto: Reprodução / PlayPlus

“Na quinta-feira, o mais votado vai pegar o caminho pro rancho sozinho. Na sexta-feira, ele vai escolher dois outros peões convidados pra encontrar com ele – ou ela – de surpresa. Lá, eles vão fofocar bastante, vão ver algumas imagens da sede, e, no final da tarde de sexta-feira, os dois convidados vão voltar para a sede sem poder falar nada para os outros sobre o que eles descobriram”, contou ela.

<

Contudo, se alguém contar algo, pode ser penalizado. “Se eles falarem, os três serão penalizados com uma formação de roça relâmpago entre eles. Pense num perigo! O negócio vai ser tipo atuação de Oscar”, brincou Galisteu. Enfim, no sábado, o participante “eliminado” deixará o rancho e voltará para a sede, pegando os colegas de confinamento de surpresa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<