Com grande expertise na realização, criação, montagem e operacionalização de stands em grandes feiras, a agência NexxPromo aceitou um desafio inédito: operacionalizar e gerenciar a 1ª Feira de Alimentos PlantBased do Brasil.
O megaevento focado nas tendências do mercado reuniu no Clube Hebraica, em São Paulo, nos dias 6 e 7 de junho, representantes da indústria, fabricantes de insumos e representantes do governo para tratar de demandas e oportunidades no setor.
Segundo os organizadores, cerca de 1.200 participantes, entre eles órgãos internacionais, como o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA), empreendedores, vegetarianos, veganos, flexitarianos, professores, nutricionistas, compradores do varejo do Brasil inteiro e pessoas com interesse nesse tema, passaram pelo local nos dois dias de feira.
Entre outras atrações, foram promovidas diversas palestras com temas interessantes sobre este mercado, como “PlantBased Tendências no Brasil e no Mundo”, ” Como Participar de Investimentos em Negócios PlantBased”, “Identificando o Crescimento do Mercado PlantBased no Brasil e no Mundo”.
A 1ª Feira de Alimentos PlantBased do Brasil também contou com patrocinadores e expositores de peso, entre os quais Incrível, Fazenda Futuro, Duas Rodas, Grupo Planta, Vida Veg, Wenger, NSF, Doehler, Hexus, W-Vegan, Veganita, TuvSud e JBT.
“Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com o resultado alcançado pela feira. Podemos dizer que foi um grande sucesso do início ao fim. Esperamos por novos desafios como este em nossa agência”, afirmou a direção da NexxPromo.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias e sim de responsabilidade do autor do conteudo.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.