A influenciadora e empresária Cela Lopes emitiu um alerta oficial à imprensa sobre a venda fraudulenta de ingressos para sua festa de 35 anos, que será realizada no Palácio Tangará, em São Paulo, no dia 3 de novembro. O evento é exclusivo para convidados e não possui venda de convites ao público.
Nas redes sociais, começaram a circular anúncios e mensagens oferecendo supostos ingressos para a comemoração, o que levou a equipe da influenciadora a tomar medidas imediatas.
Em tom irônico, Cela comentou sobre o caso:
“Os desafortunados perderam todos os limites. Já não basta não ter limite no cartão de crédito, agora perderam o limite do bom senso também.”
A assessoria da influenciadora reforça que qualquer tentativa de comercializar convites é golpe, e que o acesso ao evento será feito exclusivamente mediante reconhecimento facial, com credenciamento prévio e confirmação individual.
Em comunicado oficial, Cela Lopes também fez um apelo mais sério:

“Infelizmente, pessoas mal-intencionadas tentam se aproveitar da visibilidade de um evento para enganar os outros. Peço que ninguém forneça dados pessoais, efetue pagamentos ou acredite em promessas de acesso. A festa é restrita, privada e não tem nenhum tipo de ingresso à venda.”
A equipe jurídica da influenciadora já está adotando as medidas legais cabíveis contra os responsáveis pela fraude e orienta o público a denunciar qualquer anúncio suspeito.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



