Alexandre Frota critica Deolane e exige investigação

Publicado em

O deputado federal Alexandre Frota demonstrou apoio a Bárbara Borges e criticou fortemente as ameaças feitas por Deolane Bezerra para a atriz em A Fazenda 14. O deputado pediu para que a advogada seja investigada pela polícia após seu discurso de ódio no programa: “É muito grave”, declarou ele.

Através de uma publicação no Twitter, nesta terça-feira (22), o ex-ator demonstrou compaixão à posição de Babi durante o reality da Record e afirmou que a artista está sendo hostilizada pela advogada.

“É muito grave as ameaças contra a vida da atriz Bárbara Borges. Ela vem sofrendo ameaças agressivas por parte de uma outra concorrente, que, inclusive, está sendo investigada pela Polícia Civil de SP e Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Se faz necessária uma ação do Ministério Público do Estado de São Paulo, Polícia Civil e OAB Nacional”, constatou Alexandre Frota na rede social.

<

Vale ressaltar que, no mês de julho, Deolane Bezerra acabou virando alvo de investigações por parte da Polícia Civil de São Paulo por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro durante a compra de carros, que foram apreendidos depois de uma operação realizada na mansão onde mora atualmente.

Alexandre Frota critica Deolane e exige investigação
Alexandre Frota critica Deolane e exige investigação
A Fazenda 14: Alexandre Frota critica Deolane e exige investigação Foto: Reprodução

Com isso, Deolane contou que se sentia perseguida em todos os quesitos diante da situação: “Tenho perseguição sobre minha profissão, falam que ‘advogo para bandidos, que faço parte de facção criminosa’. Nunca tive um processo, nunca fui associada a nada”, afirmou a participante de A Fazenda 14 para o Cidade Alerta.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<