Amanda e Aline continuam na disputa da Prova da Finalista

Publicado em

A Prova da Finalista continua a todo vapor no “Big Brother Brasil 23”, da TV Globo. Às 9h03 da manhã desta sexta-feira, 21 de abril, Aline Wirley e Amanda continuavam na disputa.

Na competição, as meninas precisam encarar uma plataforma giratória individual, onde cada uma deve segurar uma placa sem deixá-la cair.

Um totem ao lado delas, com um botão, permite que elas parem a plataforma por 30 segundos em até 15 vezes ao longo da dinâmica.

Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Larissa foi a primeira participante a deixar a prova por volta das 4h da madrugada. Duas horas depois, Bruna também saiu da competição. A competição já passou de nove horas de duração. Além da vaga garantida na Grande Final da edição, a sister campeã também levará um carro ao final da competição. Com o término da prova, será aberta a votação para o último Paredão da temporada, que será disputado pelas três sisters que não venceram a Prova da Finalista. No domingo, será realizada a última Eliminação do “BBB23”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais