Amanda Klein sobre ataque de Bolsonaro: Faria mesma pergunta se fosse Lula

Publicado em

A apresentadora da RedeTV!, Amanda Klein celebrou por meio de suas redes sociais nessa quarta-feira (16), o discurso do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, na 27ª conferência do clima da Organização das Nações Unidas, a COP 27, que está sendo realizada no Egito.

Em uma fala que marcou o retorno do Brasil para a linha de frente nos assuntos relacionados a preservação ambiental, o político do PT deixou destacado que pedirá que a próxima edição da conferência, a COP 30, seja realizada no Brasil, especificamente no estado do Amazonas.

O discurso do político veterano foi repercutido por profissionais da imprensa nacional e internacional. Dentre eles, estava a apresentadora da emissora de Marcelo de Carvalho. Amanda Klein usou seu perfil no Twitter para enaltecer a fala de Lula e ainda deu uma alfinetada no presidente da República Jair Bolsonaro:

<

“Tinha esquecido como é boa a vida civilizada. Ouvir discurso altivo, sensível, soberano. Não brigar com os fatos, negar a ciência. Aos poucos deixamos o bolsoverso e descobrimos que ainda há vida inteligente na terra. Aleluia!”, opinou a apresentadora da RedeTV! em seu perfil no microblog.

Amanda Klein ainda complementou fazendo questão de destacar que isso não significa que o presidente eleito estará isento de críticas, mas ressaltou a possibilidade de agora poder criticar sem ser hostilizada: “Obviamente não significa concordar com tudo do novo governo. Mas ter a liberdade de discordar sem ser hostilizado”, declarou.

E prosseguiu: “Criticar abertamente, fazer jornalismo sem qualquer subserviência (isso consegui manter, mas a duras penas). Não precisamos pagar preço alto por fazer nosso trabalho”, finalizou dizendo a apresentadora e comentarista política da RedeTV! e Jovem Pan.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<