Amigos e familiares dão o último adeus para Isabel Salgado

Publicado em

Na última quarta-feira, 16 de novembro, Isabel Salgado, um dos grandes ícones do vôlei, morreu repentinamente aos 62 anos.

O velório da famosa aconteceu nesta quinta-feira, 17, no Cemitério da Penitência, localizado no bairro Caju, no Rio de Janeiro.

Muitos familiares e amigos marcaram presença para dar o último adeus à Isabel Salgado, que nos deixou de forma repentina e precoce.

<
Amigos e familiares dão o último adeus para Isabel Salgado – Foto: André Horta/Brazil News

Benedita e Antônio Pitanga escolheram uma roupa branca para prestar as últimas homenagens para a atleta.

Benedita e Antônio Pitanga prestam últimas homenagens para Isabel Salgado – Foto: André Horta/Brazil News
Benedita e Antônio Pitanga prestam últimas homenagens para Isabel Salgado – Foto: André Horta/Brazil News

MORTE

Maria Isabel Barroso Salgado, uma das maiores referências do vôlei brasileiro, conhecida como Isabel do Vôlei, morreu, nesta quarta-feira (16), no hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Isabel era uma referência no esporte e disputou duas Olimpíadas (Moscou 1980 e Los Angeles 1984) no vôlei de quadra e migrou para o vôlei de praia nos anos 90, sendo um dos nomes importantes para popularizar o esporte.

A morte foi confirmada pela produtora de cinema Paula Barreto, em mensagem no grupo Esporte Pela Democracia. “Fiz um call com ela na segunda-feira. Ela estava super gripada. Falei para ela ir a um hospital, ela me disse que já tinha ido e testado negativo para Covid. Na segunda a noite foi dormir passou mal. Deixou para ir para o hospital Sírio na terça de manhã. Quando acordou na terça já estava bem pior. Internou no Sírio já no CTI. Detectaram uma bactéria que já tinha tomado todo o pulmão. Foi entubada e teve uma parada cardíaca às 4h da manhã de hoje”, escreveu Paula. A informação foi publicada na coluna Olhar Olímpico, do UOL.

Foto: André Horta/Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<