MC Cabelinho e Chico Moedas: resenha em casa e histórico de traição.

Publicado em

Na noite deste domingo (07), MC Cabelinho decidiu reunir alguns dos seus amigos em uma resenha na sua casa no Rio de Janeiro. Ao compartilhar momentos do encontro nas redes sociais, o cantor surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto se divertindo com Chico Moedas.

O funkeiro não parou por aí e ainda se declarou para o youtuber! “Se mexer contigo, eu mato”, brincou Cabelinho, ao usar gírias cariocas, nos Stories do seu perfil oficial do Instagram. Chico, por sua vez, acresceu “Meu marrento” ao republicar o registro no seu perfil. Confira o registro do momento:

Amizade Inusitada Mc Cabelinho Recebe Chico Moedas Em Resenha Na Egobrazil

MC Cabelinho faz resenha em casa e conta com a presença de Chico Moedas. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dupla tem traição em comum em relacionamentos anteriores

Tanto Chico Moedas quanto MC Cabelinho repercutiram nas redes sociais ao traírem suas antigas namoradas. Bella Campos terminou com o funkeiro após descobrir e expôs o cantor nas redes sociais. Já Luísa Sonza descobriu a traição e revelou para todo o Brasil o fim de seu relacionamento durante sua participação no programa ‘Mais Você’. Na ocasião, ela resolveu ler uma carta que havia escrito quando terminou com o youtuber.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais