Diretora da Globo, Amora Mautner detona Cássia Kis: “Sempre foi do mal e maluca”

Publicado em

Amora Mautner detonou Cássia Kis após a atriz surgir em um vídeo ajoelhada na rua rezando contra o “comunismo”. De acordo a diretora de novelas da Globo, ela é “traumatizada” com a intérprete da personagem Cidália de Travessia. “Sempre foi do mal e maluca. Sou traumatizada com essa pessoa. Má. Ela é má”, escreveu a profissional nos comentários de uma postagem em uma rede social de fotos. Amora e Cássia trabalharam em produções como a minissérie Mad Maria (2005) e a novela das nove A Regra do Jogo (2015).

Amora Mautner escreveu o comentário em uma postagem do ator José de Abreu em uma plataforma de fotos. O ator de Mar do Sertão publicou um registro em que Cássia Kis aparece ajoelhada no meio da rua ao lado de manifestantes golpistas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Desde 30 de outubro que eles imploram pela anulação das eleições que assegurou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente do Brasil até 2026. “Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rogai por nós e livrai-nos do comunismo”, grita a atriz da novela de Gloria Perez. Kis aparece vestida com uma camisa escrito “aborto, não”.

Imagem com montagem das fotos de Amora Mautner e Cássia Kis

Amora Mautner e Cássia Kis foram colegas de trabalho em Mad Maria (2005), JK (2006) e A Regra do Jogo (2015). Em outubro, a diretora de tramas da Globo já havia se manifestado contra Cássia Kis nos comentários de uma publicação do colunista Leo Dias que repercutia a insistência da intérprete em enviar mensagens políticas para colegas da emissora em um aplicativo de mensagens. “Bizarra, vilã da vida real, horror de ser humano” comentou Amora. Na novela de João Emanuel Carneiro, a artista fez uma participação como Djanira, que morreu nos primeiros capítulos da história.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<