Daniela Escobar leva mordida de gato e passou por momentos tensos
No ano de 2019, a atriz Daniela Escobar passou por um momento bem complicado em sua vida, afinal, foi mordida por um de seus gatos de estimação e quase precisou amputar a mão direita.
Isso porque a mordida acabou infeccionando por conta de uma bactéria da saliva do animal.
Na época, em seu perfil oficial no Instagram, Daniela Escobar contou mais detalhes sobre o acidente e ainda contou que seu gato de estimação sempre foi muito calmo e carinhoso.
“Meu gato que já tem 5 anos e é o mais dócil das criaturas”, começou ela.
E continuou: “Ele dormia profundamente debaixo da mesa, quando inventei de fazer carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido, mordeu a minha mão”.
Sobre o assunto:
Como dito acima, o grande problema não se deu por conta da mordida do gato, mas sim por causa da bactéria, que dependendo do nível, é necessário a amputação.
“Para ser objetiva, a saliva dos gatos solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos até ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mãe, se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente”, começou ela.
Por conta do perigo, a atriz Daniela Escobar passou dias em observação no hospital e contou o quanto sofreu com as dores.
“Minha mão doía de chorar. Em 24 horas meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeção, hospital e muita medicação, porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha, porque foi justo na mão direita. Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a tomá-los. Então, precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada”, disse ela.
Mesmo passando por tudo isso, Daniela Escobar faz questão de mostrar seu amor pela natureza e por seus animais de estimação nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram