Ana Beatriz Nogueira, a Elenice de Um Lugar ao Sol, descobre câncer no pulmão

Publicado em

Ana Beatriz Nogueira que atualmente dá vida a personagem Elenice em Um Lugar ao Sol, acabou de descobrir que está com câncer no pulmão.

O diagnóstico é de um tumor em estágio inicial, e a atriz de 54 anos passará por cirurgia para retirá-lo. Ana deverá voltar ao trabalho na Globo em maio, quando começam as gravações da novela Olho por Olho, a trama das 21h que substituirá o remake da novela Pantanal.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

<

Segundo a jornalista, Ana Beatriz teve um quadro gripal forte e por conta disso precisou fazer uma tomografia. No exame foi detectado um pequeno tumor no pulmão.

As perspectivas de recuperação são boas, já que os planos de contar com a atriz no elenco de Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro, seguem confirmados.

Em fevereiro de 2018, Ana Beatriz Nogueira havia revelado que desde 2009, sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que pode afetar os nervos, a sensibilidade do corpo e a coordenação motora. A atriz teve surtos enquanto gravava Caminho das Índias (2009) e contou na época, que foi muito difícil receber o diagnóstico: “Achei que era o fim”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<