A cantora Ana Castela faz sucesso nas redes sociais, esbanjando talento, sensualidade e carisma. A dona do hit Carinha de Bebê, com Pedro Sampaio, viu seu nome estourar do dia pra noite, após lançar Pipoco, com Melody e DJ Chris no Beat.
Referência no feminejo e o agronejo, Castela, de 19 anos, já chegou a ser comparada com a cantora Marília Mendonça, que faleceu em 2021, vítima de um acidente de avião.
Colocou o corpão pra jogo de biquíni
Só no Instagram, a morena coleciona mais de 5 milhões de seguidores, e nesta quarta-feira (01), ela resolveu exibir o corpão em forma de biquíni rosa claro, elevando a temperatura na web.
Os internautas não economizaram elogios no espaço dos comentários da publicação nas redes. “Mais perfeita que a pista hot wheels ataque tubarão”, brincou uma pessoa. “Zero defeitos”, disse outra. “Iti linda”, comentou uma terceira.
Apesar do sucesso repentino, a última música lançada de Castela não tem sido bem vista por alguns internautas. Em vídeo publicado no Instagram, que mostra um trecho do clipe da canção Carinha de Bebê, algumas pessoas não gostaram da letra por conta das referências controversas.
“Pra que isso? Carinha de bebê, pq essa referência? Quem vê atração em carinha de bebê? Os mesmos que cantam músicas com algo do tipo ‘sentar no colo do pai’. Gente, tenho duas filhas, e pra mim essas músicas não agradam e não trazem uma boa sensação!”, militou uma pessoa.
“Os compositores estão com preguiça de pensar? Só galopa, senta, maceta… preguiça viu”, reclamou outro. “Essas músicas que falam carinha de bebê me passa uma vibe tão estranha”, desabafou uma terceira.
Mas teve quem defendesse a musa também, dizendo que a música tem mais a vibe do Pedro do que de Ana. “Gente, o Pedro só faz essa linha de música, a Ana foi convidada por ele, óbvio que esse seria o estilo. Isso não diminui o talento dela!”, falou uma fã.