Ana Castela expõe novos planos após gravar Terra e Paixão e pega fãs de surpresa

Publicado em

A participação de Ana Castela em Terra e Paixão causou um grande impacto no público e nos bastidores da novela. Em uma matéria exibida no Encontro, a cantora mostrou um pouco da experiência inédita em sua carreira como atriz durante as filmagens.

Surpreendida com o cenário do bar onde grande parte do elenco se encontra, a cantora revelou sua timidez diante de um público mais próximo. O diretor da sequência, João Paulo Jabur, destacou o entusiasmo por essa gravação, que reuniu quase todos os artistas da novela em um evento especial.

Barbara Reis, intérprete da protagonista Aline, elogiou a artista, ressaltando que Ana Castela se tornou um grande fenômeno. Outros membros do elenco também enalteceram o trabalho da sertaneja. Ao ser questionada sobre a experiência, a famosa compartilhou que achou tudo incrível, mas também cansativo.

Por outro lado, a estrela ressaltou a beleza de ver o talento do elenco de Terra e Paixão em ação. O momento da novela foi tratado com uma grandiosidade enorme e surpreendeu o público.

Ana Castela – Foto: Instagram @anacastela
Ana Castela – Foto: Instagram @anacastela

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<