Ana Castela tem reação inusitada após saber que estava sendo seguida por Anitta em rede social

Publicado em

Fã de Anitta, Ana Castela se surpreendeu ao ver que começou a ser seguida pela cantora carioca, em uma rede social. Na madrugada desta segunda-feira (1º), a Boiadeira – como Ana Castela é conhecida – postou um vídeo nas redes sociais informando sobre a nova seguidora. Ela se emocionou e chegou a chorar ao fazer a revelação.

Na postagem, a sertaneja comentou sobre como ela é fã de Anitta e compartilhou uma história de que tentou ir a um show da cantora, mas não conseguiu: “Estou aqui chorando porque a Anitta me seguiu. Estou parecendo uma criança. Tem uma época que fui morar no Paraguai e falei que queria ir ao show da Anitta para minha mãe, mas a gente não conseguiu”, contou.

Na sequência, Ana Castela agradeceu a carioca e disse que ter a colega de ramo musical como uma seguidora, é a realização de um sonho: “Anitta, obrigada, você realizou meu sonho de infância”, afirmou. No vídeo, a Boiadeira também aparece pulando de alegria por comemorar a nova seguidora. A empolgação da jovem surpreendeu os internautas: “Que isso, Ana Castela. Não precisa chorar, não é pra tanto também”, disse um usuário em uma rede social “Que fofa. Chorou porque a Anitta aseguiu”, comentou mais um. “Não esperava que fosse se emocionar tanto com isso, mas cada fã tem seu jeito de agir”, afirmou outro.

<

Foto: Instagram/Ana Castela e Reprodução/TV Globo

Vale lembrar que recentemente, a sertaneja também se assustou ao ver que o hit dela, Pipoco, estava sendo ouvido por Kim Kardashian, um dos artistas mais influentes da cultura pop atual. Na ocasião, Kim ouviu a música no carro, enquanto gravava uma live com outras mulheres. A situação surpreendeu os seguidores brasileiros que começaram a repercutir o assunto nas redes sociais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<