Ana Clara revela motivo de comportamento ao entrevistar Karol Conká

Publicado em

Nesta última quarta-feira (26), Ana Clara revelou vários segredos sobre seu trabalho no Big Brother Brasil em entrevista ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

Ao ser questionada sobre a polêmica entrevista com Karol Conká, após a eliminação da cantora no BBB21, Ana Clara não escondeu que realmente adotou uma postura mais leva em relação à entrevistada.

“Era muito delicado. Não é a linha editorial que a gente segue. Jamais faríamos isso e eu como apresentadora jamais faria também”, começou ela. “O que queriam com essa imagem na verdade era: ‘Karol, se f*’. Qual tesão os telespectadores iam sentir em ver isso? Só porque ela humilhou alguém? Então eu humilhá-la seria divertido?”, refletiu Ana.

<

Para finalizar o assunto, a funcionária da Globo também explicou o tempo entre a eliminação de Karol e a entrevista com ela. Como na maioria das vezes esses dois acontecimentos são transmitidos na sequência, os telespectadores estranharam os comerciais entre os blocos do programa.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

“Na eliminação da Karol Conká foi a primeira vez que tivemos um intervalo entre a ida do participante até o estúdio. Gente, pelo amor de Deus, o BBB 21 lucrou horrores. A eliminação da Karol foi assistidissíma. Óbvio que as marcas iam comprar comercial em qualquer buraco que tivesse no programa. Foi isso”, explicou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<