Apresentadora, Ana Hickmann de 43 anos de idade, falou ainda sobre planos para casamento e data para dividir lar com chef de cozinha Ana Hickmann, de 43 anos de idade, gravou um novo vídeo em seu canal do YouTube, nesta quinta-feira (7), para responder perguntas enviadas por seus fãs em comemoração aos dois milhões de inscritos. Ao ser questionada se o seu ex-marido, Alexandre Correa, já havia “parado de perturbá-la”, a apresentadora disse que ainda segue com uma relação conturbada com o empresário, com quem foi casada por 25 anos e tem Alezinho, de 10 anos.
“Não parou de me perturbar. Não vejo a hora!”, disse ela, assustada ao saber de uma fã que lidou com o ex-marido por dez anos. “Perturbação de ex, assim, Deus que me perdoe. Não dou conta, não. Haja saúde para isso”, ressaltou.
Leia Também Ana Hickmann e Edu Guedes fazem degustação de cardápio para casamento
A apresentadora, que em novembro do ano passado, além de ter acusado o ex de violência doméstica, afirmou ter sido vítima de violência patrimonial, disse que ainda não se reorganizou totalmente, mas que assumiu sozinha o filho e as empresas, com todos os problemas.
“Foi um tsunami, mas, com isso tudo, redescobri algumas coisas na minha vida. O que aconteceu comigo nenhuma pessoa estaria preparada para enfrentar. Redescobri que a mulher dos desafios lá de trás estava adormecida. Ela voltou. Descobri o quanto sou resiliente, forte e o quanto a vida ainda tem coisas boas para me mostrar. A reorganização não está finalizada, mas está um pouco melhor. Tive muitas surpresas ao longo do ano, muito desagradáveis e difíceis. Que não foram da minha responsabilidade, mas se tornaram. Hoje, sou administradora de todas as minhas marcas, empresas, do meu filho… Cuido de tudo sozinha, financeiramente e emocionalmente. Quero ver quem vai contestar isso.”
Ela também falou sobre o noivado com Edu Guedes. Ana definiu o chef como sua “alma gêmea”. A apresentadora ainda ressaltou que nunca amou tanto uma pessoa como ama o noivo. Ela assumiu o namoro quatro meses após a separação.
“Quero um ano mais leve, fluído e que seja o ano mais feliz da minha vida. Vai ser o ano do meu casamento. Algo que sonhei muito e vai acontecer no momento mais importante e perfeito de todos. Vou me casar com a minha alma gêmea. Nunca pensei que eu fosse amar tanto uma pessoa como amo o Edu. Sabe quando você encontra uma pessoa que te completa? Que escuta seu ‘bom dia’ no telefone e sabe se você está bem ou não? O mais lindo, que compartilha tido comigo e me deixa participar da vida dele. O que mais posso pedir?”, explicou.
Ana confessou que não vai esperar o casamento, ainda sem data marcada, para morar com Edu ainda neste ano: “Vamos morar juntos, sim. Não vamos esperar pelo casamento. Vamos morar juntos anos antes, vai acontecer neste final de ano. Vamos morar aqui em São Paulo”.