Ana Hickmann pega a enxada e reforma, pessoalmente, seu galinheiro

Publicado em

Alguém, vendo o mulherão chique e elegante que é Ana Hickmann, poderia imaginar que ela decidiu colocar “a mão na massa” e fez uma revitalização no galinheiro e na área dos seus cães, em sua casa na cidade de Itu, interior de São Paulo?

Pois foi o que aconteceu! A apresentadora e empresária fez, pessoalmente, os reparos necessários para deixar os bichinhos mais confortáveis. A propriedade fica no mesmo condomínio da mansão onde vive com a família.

Sem medo do trabalho pesado, Ana Hickmann mostra como faz a manutenção do terreno de 10 mil m², onde fica o seu canil.

<

“Uma das coisas que eu mais amo fazer é cuidar da casa e eu não tenho problema nenhum em me sujar”. Com as mãos, a apresentadora remove ervas daninhas e prepara o “areião”, espaço de lazer dos pets, para receber um sistema caseiro de drenagem.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Vamos furar os tubos de PVC com a furadeira, enterrar, encher de pedrinha, colocar a manta e segurar com um arame para não soltar”, disse ela, entendida do assunto. Ana conta que os reparos foram necessários por conta da chuva, que levou toda a areia embora e agilizou o crescimento do mato.

A empresária participou de todo processo, que incluiu bater a enxada, carregar carrinho de mão, arrancar o barro acumulado e colocar a nova areia. Além disso, ela mostra também os reparos que fez no galinheiro, local onde ficam as 5 galinhas-d’angola e o galo, apelidado de Cocó, presente que o filho Alezinho recebeu de um amigo da escola.

“A gente vai fazer uma restauração aqui. Vamos fazer ninhos altos, colocar comedouros na parte coberta, pôr brita no chão e aumentar a região, porque eles ficam soltos quando os cachorros estão presos”, contou Ana.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<