Ana Maria Braga desaba no ‘Mais Você’ com relato de Renata Capucci

Publicado em

A apresentadora Ana Maria Braga caiu no choro no Mais Você desta sexta-feira (28). Recebendo a jornalista Renata Capucci, que falou sobre o diagnóstico de doença de Parkinson, a global não conseguiu segurar a emoção.

Em determinado ponto da entrevista, Ana lembrou de um presente que recebeu da colega e já começou a chorar. Renata pede: “Não chora, senão eu vou chorar também, pelo amor de Deus!“. Mas não adiantou.

A loira solta: “Eu acho que é por isso que é importante falar disso né, das coisas reais a vida, não são só flores. A gente vai passando ao longo do tempo por poucas e boas na vida. E aí, você precisa ter coragem pra cada momento e enxergar do tamanho que ele é. E saber o tamanho que você tem diante das dificuldades que a vida te apresenta“.

Ana Maria Braga comanda o Mais Você (Foto Reprodução/Internet)
Ana Maria Braga comanda o Mais Você (Foto Reprodução/Internet)
As duas tentaram olhar a situação de maneira mais positiva. “É porque você tem duas opções, ou você fica na inércia, deitada na cama esperando o tempo passar, chorando. Se isso adiantasse alguma coisa, se isso melhorasse a doença, se isso fosse benéfico eu ficaria chorando, porque chorar pra mim é facinho“, brincou Renata.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<